Centro Oeste / Formiga

Mulher leva três tiros no Bairro Alvorada em Formiga

A vítima foi baleada e encaminhada para o Hospital da Cidade, ainda com vida.

Nessa terça-feira (30), na Rua Piaui, Bairro Alvorada, em Formiga, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um mulher de 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio depois de ser atingida por três disparos de arma de fogo.  

Os militares do 63º BPM tomaram conhecimento de que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo e atingido uma mulher, no local os militares se depararam com a vítima, uma mulher de 41 anos de idade caída na calçada, ela apresentava ferimentos aparentemente provocados por projéteis de arma de fogo.

No local, a vítima, ainda consciente, relatou que o autor dos disparos teria sido um indivíduo que reside no bairro Alvorada. Uma testemunha relatou que estava conversando com a vítima, a qual estava sentada na calçada, momento em que dois indivíduos chegaram ao local, que não sabe dizer se foi somente um ou os dois, que efetuaram pelo menos 3 disparos de arma de fogo, atingindo a vítima.

O motivo seria o desentendido com um rapaz, morador do bairro Alvorada e um outro rapaz. Segundo ela, tais indivíduos estariam envolvidos no homicídio do sobrinho da vítima, ocorrido em abril de 2017.

Compareceu ao local uma unidade do SAMU, onde foi constatado que a vítima apresentava perfurações, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo. Uma na região do rosto, uma na região direita do abdome e outra na perna direita. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos