Sul de Minas / Campo Belo

Campo-belense de 26 anos morre após sofrer acidente de moto

Foto: É TUDO AQUI

Na madrugada deste domingo, dia (21), um acidente envolvendo uma motocicleta tirou a vida de jovem campo-belense. De acordo com informações apuradas pela equipe do site E Tudo Aqui, Jhonatas Martins Garcia, de 26 anos, natural de Campo Belo estava residindo na Comunidade Rural de Boa Esperança, Barro Preto.

Segundo informações Jhonatas estaria com a família quando pegou a moto de um amigo emprestada e saiu. Passou um certo tempo e a família ficou preocupada, pois jhonatas não voltava; Foi então que decidiram ir atrás do mesmo, seguindo pelo caminho onde ele havia ido, sendo que depois de andarem um pouco avistaram o mesmo caído e com a motocicleta sobre dele. A família retirou a moto de cima de Jhonatas e o levou até o hospital mais próximo, sendo que ao chegar no local já foi para a sala de emergência e entubado.

De acordo com informações Jhonatas bateu em um barranco e com a colisão sofreu traumatismo craniano grave, não resistindo e vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Varginha, onde será realizada a necropsia. O corpo será velado em Campo Belo (MG) e a Funerária Nova Aliança está em Varginha (MG) cuidando da liberação do corpo de Jhonatas. 

Tags CAMPO BELO

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos