Centro Oeste / Formiga

Trabalhador morre soterrado em obra no centro de Formiga

Foto: reprodução

Dois homens foram soterrados na tarde desta terça-feira 25, em uma obra na Rua Bernardes de Faria, no Centro de Formiga.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois pedreiros trabalhavam em uma obra quando um muro desabou sobre eles.

Um homem teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros, o outro teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu, que prestou os primeiros socorros no local.

Pouco depois, o Samu confirmou há pouco a morte de um dos homens que foram soterrados. O homem sofreu ferimentos graves foi socorrido pelo Samu, que prestou os primeiros socorros no local, por volta de 12h30. “A vítima estava em estado grave, com múltiplas fraturas e inconsciente. Para atendimento dessa ocorrência foi preciso do apoio do COBOM. A vítima em estado grave foi encaminhada pela USA do SAMU ao pronto atendimento da Santa Casa de Formiga, e durante todo o percurso manobras de ressuscitação foram empenhadas, porém ao chegar no hospital o óbito foi constatado”, relatou a Assessoria do Samu.

O estado de saúde atual da outra vítima não foi informado. No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que constatou ferimentos leves e encaminhou para o Pronto Atendimento.

O Samu não informou de quem é a responsabilidade pela obra na qual os homens trabalhavam. Segundo o órgão, o soterramento ocorreu devido à queda de um muro que desabou sobre eles. Ainda não há informações de quem são as vítimas.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos