Centro Oeste / Arcos

Polícia Militar apreende cigarro, tabletes e mudas de maconha em Arcos

Foto: Divulgação PMMG

Por volta das 10h50 desta sexta (21), durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, um adolescente de 16 anos foi apreendido após militares o surpreenderem fazendo uso de drogas na porta de uma casa. O menor alegou ser usuário de entorpecentes e disse que faz alguns “corres” para distribuir drogas e manter o vício. Nas proximidades da residência foi localizada, escondida entre tijolos, 01 bucha de maconha.

Em seguida, o adolescente indicou aos policiais onde estavam duas mudas de maconha, devidamente plantadas num recipiente plástico. O produto foi encontrado e apreendido. Além disso, ele contou de quem teria comprado drogas na noite anterior, apontando o vendedor, um morador do Bairro Floresta, de 21 anos.

Com os dados, os militares persistiram e localizaram o suspeito naquele bairro, apreendendo com ele 10 tabletes de maconha.

O autor recebeu voz de prisão e o menor infrator, voz de apreensão, pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia, bem como todo o material apreendido. A mãe do adolescente acompanhou a ocorrência.

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos