Centro Oeste / Arcos

Dois moradores de Arcos ficam feridos em acidente envolvendo quatro veículos na BR354

Foto: ilustração Google

Nesta sexta-feira, por volta das 21h00, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Bitrem emplacado em Ibiá/MG, uma Hilux de Arcos e um caminhão de em Itamonte/MG e uma outra caminhonete Hilux, cinza.

De acordo com a PRE, um bitrem emplacado em Ibiá/MG e conduzido por um homem de 44 anos, residente em Araxá, seguia pela BR 354 no sentido Formiga para Arcos, sob forte chuva, quando na altura do KM 488, o Bitrem deu um "L" na pista e atingiu uma caminhonete Hilux prata, de Arcos, conduzida por um homem de 42 anos, residente em Arcos, que seguia no sentido contrário, transitava pela faixa central, passando ao lado de um caminhão VW emplacado em Itamonte/MG, conduzido por um homem de 29 anos, residente em Itamonte/MG. Com o impacto, destroços da Hilux prata foram arremessados sobre o referido caminhão. A passageira da Hilux prata de 43 anos, também residente em Arcos, ficou presa as ferragens da caminhonete e foi retirada pelos bombeiros.

Um dos pneus do Bitrem soltou e atingiu uma segunda caminhonete Hilux cinza que passava pelo local.

O acidente resultou duas vítimas leves, que foram os dois o ocupantes da Hilux prata, atingida pela composição do Bitrem, que foram socorridos pelo SAMU de Arcos.

Foi verificado pelos policiais rodoviários e pelo perito criminal que o tacógrafo do Bitrem estava irregular. O condutor foi autuado em R$ 293.47 e perdeu 7 Pontos na C.N.H.

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos