Centro Oeste / Lagoa da Prata

Suspeito de roubo é preso pela PM de Lagoa da Prata

Em Lagoa da Prata no dia 02 de setembro por volta das 21 horas a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo um roubo contra um transeunte no Bairro Marília. De posse dessas informações e em contato com vítima, esta relatou que estava deitado na calçada, momento em que foi abordado por um indivíduo negro, magro, de cabelos raspados, o qual tentou puxar a carteira do bolso da calça da vítima; que ao perceber a ação do autor levantou-se, mas foi jogado ao solo por este, o que lhe causou uma lesão no braço direito. Segundo a vítima o indivíduo conseguiu lhe subtrair a quantia de R$300,00 e, após o ato, evadiu.

Durante rastreamentos a guarnição policial conseguiu localizar o autor e este ao ser questionado sobre os fatos ocorridos, informou que conhecia a vítima, e que inclusive já o emprestou dinheiro em ocasiões pretéritas, e que, nesta data, se deparou com a vitima deitada e o questionou sobre o dinheiro que ele o devia. 

Durante busca pessoal no autor não foi localizado nenhuma quantia em dinheiro. Vitima e autor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 107ª Cia PM.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos