Centro Oeste / Lagoa da Prata

Homicídio consumado com prisão do autor em Lagoa da Prata

No ultimo domingo (02), por volta das 17h30, um homem identificado como VALDISON MONTEIRO AMARAL, foi morto a tiros, no local denominado "haras", localizado na zona rural de Lagoa da Prata.

A sala de operações da Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de que haviam ocorrido diversos disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída no banheiro do local. De imediato a guarnição deslocou até o local do fato e verificaram que havia uma pessoa alvejada no banheiro, sem apresentar sinais vitais, sendo o local isolado e a pericia acionada.

As informações também apontavam que o indivíduo que efetuou os disparos era uma pessoa mais velha e que havia evadido do local em um veiculo GM Monza, cinza, pela estrada vicinal que liga o local ao bairro Gomes.

Durante rastreamento, a guarnição visualizou o referido veiculo no bairro Mangabeiras. O autor, ao notar a presença da viatura empreendeu fuga, abandonando o veiculo e fugindo à pé pela rua segurando algo que estava em sua cintura. O autor, durante sua fuga entrou em uma  residência, onde os militares efetuaram a prisão do autor.

Com o apoio do Grupo Tático foi dado inicio a conversa com o autor, identificado como J. C. S., que informou que havia escondido a arma utilizada no fato atrás de tijolos de bloco, localizados na residência onde ele foi apanhado, sendo encontrada uma arma de fogo, um revolver cal .38. O autor informou que o motivo do crime foi o fato da vitima ter desrespeitado a sua mãe.

A Polícia Militar deslocou-se até a residência do autor, onde foi procedida busca no local, sendo localizado sobre o guarda roupas da residência 02 cápsulas deflagradas de cal .38.

O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 107 Cia PM!

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos