Triangulo Mineiro / Triangulo Mineiro

Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos e feridos na BR-146 no Triângulo Mineiro

Foto: rede social

Na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 03h da manhã, um ônibus possivelmente transportando 35 adultos e 9 crianças, caiu em uma ribanceira no trecho entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre.

O veículo saiu de São Paulo e seguia rumo ao estado do Ceará. Os passageiros relataram que o motorista errou a marcha do ônibus, em uma subida, e colocou na ‘ré’, neste instante o veículo voltou para trás e caiu na ribanceira. Essa versão será apurada, outra hipótese é que o ônibus tenha perdido força e assim voltado para trás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro pessoas vieram a óbito e outras várias ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais em Serra do Salitre e em Patos de Minas.

As guarnições permaneceram no atendimento, acompanhadas das equipes da Polícia Militar Rodoviária e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até o início desta manhã.

A ribanceira que o ônibus cai é cortada por um curso d’água. O relevo íngreme dificultou o trabalho dos Bombeiros.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada, mas já se sabe que seriam três mulheres e um homem. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos