Centro Oeste / Formiga

Assaltantes trocam tiros com a Polícia após roubo no Engenho de Serra em Formiga

O roubo foi cometido por quatro jovens. Um dos indivíduos foi baleado e corre o risco de ficar tetraplégico.

Foto: Polícia Militar Rodoviária

Um assalto foi registrado por volta das 21h30 dessa terça-feira (21) em Formiga. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quatro indivíduos assaltaram um homem de 42 anos na rua Ides Edson de Resende, no Engenho de Serra. Eles estavam de touca ninja e dispararam tiros para o alto.

Os suspeitos levaram a Hilux da vítima. Um deles estava em um veículo Saveiro dando cobertura. 
A vítima acionou um amigo e perseguiram os indivíduos, que fugiram pela BR-354, saída pelo Engenho de Serra, e depois pela MG-050, sentido Divinópolis.  
O dono da Hilux entrou em contato com o 190, relatou o ocorrido para a PM que agiu rapidamente e fez o cerco policial, na altura do km 184, nas proximidades do restaurante Santa Rosa.
Um dos suspeitos atirou contra a viatura policial. A polícia revidou e um tiro atingiu um dos pneus da camionete. O motorista perdeu o controle da direção do veículo, que atingiu uma canaleta da via.
Um dos suspeitos, de 18 anos, foi rendido, outro, de 19 anos levou um tiro, foi socorrido pelo Samu, encaminhado ao hospital e corre o risco de ficar tetraplégico.
O terceiro indivíduo que estava na Hilux conseguiu fugir, assim como o suspeito que conduzia a Saveiro. Todos eles são de Divinópolis.
A camionete foi recuperada, juntamente com os pertences da vítima. A arma usada por um dos indivíduos foi apreendida.

Mais fotos desta notícia

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos