Centro Oeste / Lagoa da Prata

Homem de 44 anos é morto à facadas no Bairro Gomes em Lagoa da Prata

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata atendeu na tarde desta segunda-feira (20), Por volta das 16h40m, um homem de 44 anos que foi vítima de perfuração por arma branca no Bairro Gomes.
Segundo a equipe de atendimento a vítima ISMÁ BASÍLIO, 44 anos, foi encontrada na porta de um bar com uma perfuração no abdome e em Parada Cardiorrespiratória (PCR). No local a equipe iniciou as massagens cardíacas e ainda utilizou o Desfibrilador Externo Automático (DEA). 
Após o procedimento ele foi imobilizado e levado para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos, ainda em PCR. No hospital o paciente foi intubado e encaminhado ao bloco cirúrgico. Durante atendimento da ocorrência  a vítima evoluiu para o óbito. 

Ainda segundo a equipe, o crime foi ocasionado por uma discussão ocorrida no bar entre a vítima e o autor. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o fato. Segundo a PM, o autor é amplamente conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio, sendo que evadiu logo após o ocorrido e no local dos fatos ninguém se prontificou a fornecer mais informações para a equipe policial.

Foi realizado rastreamento pelas equipes policiais e após denúncias da comunidade o autor foi preso no fundos do quintal de uma residência, onde estava homiziado. Ao ser indagado relatou aos militares que cometeu o crime em razão de atritos anteriores que havia tido com a vítima. A arma do crime até o presente momento não foi localizada. O autor foi conduzido à presença da autoridade de policia judiciária para demais providências. 

 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos