Centro Oeste / Arcos

Sítio Tockinha recebe a 6° edição do Futebol da Amizade

Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (10), o Sitio Tockinha recebeu mais uma edição do futebol entre Amigos, jogo entre André Pica Pau x Amigos de Nego Beija-Flor, que foi mais uma vez sucesso. Todo ano é realizado pelo menos dois jogos entre as duas equipes e apesar da grande amizade entre todos os participantes, ninguém quer perder o jogo.
A movimentação foi intensa durante os dias que antecederam o jogo, as equipes também não perderam tempo, cada equipe articulava da melhor forma possível em seus bastidores para surpreender o adversário, e foi ai que a equipe do Pica Pau já saiu ganhando, onde confeccionou o uniforme da edição 2018 que chamou a atenção de todos os presentes para acompanhar a partida, inclusive jogadores da equipe adversária.
A equipe do André contou a presença de Jadder Dantas um profissional que dispensa comentários e não foi diferente dentro de campo, com jogadas de efeito que deixou a torcida de pé com seus dribles desconcertantes na zaga adversária que não conseguiu para-lo, Jadder marcou gols e ainda deu assistências para seus companheiros, levando a equipe do André ao título com o placar final de 4x3.
Já a equipe dos amigos de Nego Beija Flor que só falavam em vitórias no grupo de Whatsapp, chegou cedo para o jogo, realizou um aquecimento demorado em campo e logo depois reunindo seus atletas ao centro do gramado para uma preleção demorada comandada pelo Capitão Bittencourt e Vavá (ex-treinador da AAA) que não surtiu efeito, perdeu o jogo e o título que poderia ser o penta campeonato, jogando a culpa no excelente trabalho comandado pela equipe de arbitragem (Luciano e Grude).
Após o fim do jogo a equipe campeã recebeu das mãos de Nego Beija Flor o troféu que oficializou a grande vitória da equipe de André. Nego também agradeceu André e família por receber mais um ano todos em sua casa para um evento que já chega a 06 anos de história. Após todas as homenagens em campo, todos participaram de uma excelente confraternização que contou com show acústico comandado por Luciano e Vitor Roque no sertanejo e no Internacional a festa ficou por conta de Gustavo e Carlinhos que levou ao deliro o público presente. 
De acordo com representantes do time do "Nego" esta foi a primeira vitória do time do "André", em 5 jogos. "Eles vinham de quatro derrotas consecutivas, finalmente o time deles conseguiu a primeira vitória por 4 a 3. O placar agregado está 4a1 pro time do Nego. Placares dos jogos anteriores: 4 a 2; 5 a 3; 4 a 0; 5 a 4. Ainda segundo eles, tem outro jogo previsto pra dezembro.

Equipe Andre Pica Pau Campeã:
Em pé da Esquerda pra direita: Grude (Árbitro), Aécio, Gunga, Marlon, Vitor Roque, Adriano (coelho), Eduardo, Marcelo (Figuinha), André (Pica-Pau), Josimar.
Agachados da Esquerda pra direita: Léo, Marrom, Jadder Dantas, Julião (Lão Farmácia), Denílson, Anderson (Godô), Jailson (Jajá), Luciano (Árbitro). 

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos