Centro Oeste / Formiga

Suspeitos são presos com mais de 2kg de maconha na MG-050 em Formiga

Foto: Divulgação PMMG

Suspeitos de Tráfico de drogas são presos pela Polícia na MG-050, na noite desta segunda-feira, por volta das 21h40m, em Formiga. Durante operação de Combate ao Tráfico de Drogas e ao Crime Organizado, realizada por Policiais Rodoviários de Formiga e por Policiais Militares do 63º BPM, no KM 202 da rodovia MG 050, nas proximidades do posto da PRE de Formiga os policiais visualizaram um automóvel GM / Monza, vermelho de Divinópolis, aproximando-se do local da Blitz, instante em que ao ser dada ordem de parada obrigatória para o veículo que estava ocupado por quatro pessoas, o condutor desobedeceu à ordem emanada pelos agentes e evadiu em alta velocidade pela MG 050, no sentido Córrego Fundo.

De imediato iniciou-se a perseguição ao Monza que realizou ultrapassagens proibidas e colocou a integridade física de outros motoristas em risco, sendo que ao passar defronte ao Posto Planalto, localizado no KM 203, os militares viram quando um dos ocupantes do automóvel, atirou uma bolsa pela janela do Monza. Pouco mais a frente, no KM 205, foi realizada a abordagem e verificado que o condutor de 24 anos não possui carteira de habilitação e possui passagens por tráfico de drogas em 2012, 2015, 2016 e 2017, que o passageiro de 29 anos, possui passagens por receptação e responde também por tráfico de drogas, a passageira de 21 anos, possui passagens por corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e a passageira de 18 anos somente por uso e consumo de drogas.

Foi verificado que o automóvel estava com a documentação atrasada e ao ser realizada busca no interior do veículo foi localizada uma barra de substância análoga a maconha e ao retornar no pátio do posto Planalto, os militares localizaram uma bolsa camuflada contendo em seu interior duas barras grandes da mesma droga que juntas pesavam aproximadamente, 2 kg. Ante o exposto, os quatro indivíduos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados até a delegacia regional de Formiga, juntamente com a droga e os celulares que também foram apreendidos. O condutor e o proprietário do veículo foram autuados em R$ 4.652,51. Segundo os presos a droga estava sendo levada para a cidade de Pains.

Mais fotos desta notícia

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos