Centro Oeste / Lagoa da Prata

Dois são presos por tráfico de drogas em Lagoa da Prata

No último sábado (11), por volta das 16 horas dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos no Bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata. Durante operação policial a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que em uma residência no Bairro Sol Nascente estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Os policiais militares compareceram no endereço denunciado e depararam com os autores, sendo um de 19 anos e outro de 24 anos sentados em uma varanda que ao avistarem os agentes empreenderam fuga para o interior da residência.

Os autores foram contidos e durante realização de buscas foi encontrado um tablete, 08(oito) pedaços pequenos e 01 invólucro plástico pequeno de maconha e a quantia de R$70,00 em dinheiro, além de um cigarro e 02 invólucros plásticos pequenos de maconha. Um dos autores detido declarou que teria guardado em sua residência, sementes de maconha, motivo pelo qual foi feita diligência até sua casa e encontrado o material. Os autores foram presos e conduzidos a delegacia de polícia civil em Bom Despacho para demais providências.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos