Centro Oeste / Formiga

Menor é autuado após sofrer acidente no Bairro Sousa e Silva em Formiga

Uma colisão com vítima, no KM 201 da MG 050, trevo de acesso ao bairro Souza e Silva em Formiga, por volta das 13h10m, desta segunda, 06. De acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor de um automóvel Cruze, de 27 anos, residente em Córrego Fundo, disse que seguia pela rodovia MG 050, no sentido Formiga para Córrego Fundo, quando na altura do km 201, ao passar pelo trevo de acesso ao bairro Souza e Silva, foi surpreendido pelo veículo Golf de Formiga, que seguia à sua frente e efetuou uma conversão para a esquerda, momento em que o Cruze atingiu a lateral esquerda do Golf.

Com o impacto o condutor do Golf, de 17 anos, residente no centro de Formiga, ficou preso dentro do veículo, sendo retirado e resgatado pelo corpo de bombeiros e encaminhado até o hospital de Formiga com ferimentos leves.

Durante a fiscalização da documentação, foi verificado que o Golf estava com a documentação atrasado, sendo o veículo removido. Devido a falta de habilitação e as demais infrações, o jovem foi autuado em R$ 1.467,35 e irá responder na justiça pelo crime de trânsito, por conduzir veículo sem CNH gerando perigo de dano.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos