Centro Oeste / Arcos

Roubo a mão armada próximo ao parque de exposições de Arcos termina com um preso

Outras cinco ocorrências de lesão corporal, dano, infrações contra a pessoa e uso e consumo de drogas foram registradas durante a EXPO ARCOS

Foto: Divulgação PMMG

Por volta das 04h15 da madrugada de domingo (05), dois homens, de 23 e 35 anos, foram vítimas da ação de criminosos enquanto saíam do parque de exposições de Arcos. Eles estavam entrando no carro quando dois infratores chegaram e, usando uma garrucha calibre 32, anunciaram o assalto, subtraindo R$52,00 em dinheiro. Uma das vítimas se assustou e quase foi atingida por um disparo, que só não aconteceu porque a arma falhou.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu abordar um dos autores, de 18 anos e natural de Porto Seguro, estado da Bahia. Ele estava escondido atrás de um ônibus. A arma usada no crime e a munição picotada foram encontradas ao lado do infrator, que foi preso, conduzido à Delegacia de Formiga e, após a ratificação do flagrante, seguiu para o presídio.

A Polícia Civil agora deve trabalhar para a identificação e prisão do segundo autor.

Apesar do susto, as vítimas passam bem. O dinheiro roubado foi recuperado no momento da ocorrência.

Balanço da EXPOARCOS

Outras cinco ocorrências (lesão corporal, dano, infrações contra a pessoa e uso e consumo de drogas) foram registradas por conta da EXPOARCOS, que nos quatro dias de festa reuniu milhares de pessoas no interior e adjacências do parque de exposições, mas transcorreu relativamente sem graves problemas.

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos