INFORME PUBLICITÁRIO / Informe Publicitário

Camuflagem em Estrias e Cicatrizes

As estrias são um problema que atinge milhares de pessoas, principalmente na época de verão que é quando o corpo costuma ficar mais a mostra. Mas se engana quem pensa que não existe solução para isso, pois uma técnica inovadora surgiu para dar fim a esse problema.

A ideia da camuflagem de estrias funciona através da realização de uma tatuagem estética em cima das linhas brancas da estria, proporcionando uma pigmentação do tom exato da pele da pessoa, essa mesma técnica também pode ser feita em algumas cicatrizes.

No entanto é necessário tomar muito cuidado com a camuflagem de estrias, pois é muito difícil conseguir chegar ao tom exato da pele após a cicatrização, e por isso é recomendável que a pessoa procure por um bom profissional que seja extremamente conhecedor de fototipos de pele e pigmentação cutânea. Quando a camuflagem é bem feita as estrias realmente desaparecem quando vistas a olho nu.

Quem faz a camuflagem de estrias não estará fazendo um processo de micropigmentação na região e sim uma tatuagem, e por isso ela poderá entrar em contato com o sol normalmente após o tempo de cicatrização que não irá correr riscos da cor clarear ou da camuflagem sair.

Mas é válido ressaltar que o cliente deve seguir todas as orientações de cicatrização do profissional, para que tudo saia conforme planejado.

O valor de uma camuflagem de estrias varia conforme a quantidade de estrias que existe no corpo, conforme o local onde será feita a tatuagem, conforme a região onde você se encontra e principalmente conforme o profissional que você escolheu para realizar o procedimento, e por isso não é possível dizer o seu valor exato.

 

 

Érica Egídio

Esteticista, Cosmetologia e Micropigmentadora.

Espaço Estética 

Rua Formiga, Nº 301 – Centro

(37) 3351- 3057 ou (37) 9.9871-7010

×
As informações e as opiniões expressas nexte texto são de responsabilidade do autor, devidamente identificado acima. Não expressam o pensamento do Portal Arcos e de seus colaboradores.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos