Centro Oeste / Arcos

Condutor com sintomas de embriaguez bate em dois veículos parados e foge

Foto: Portal Arcos

O condutor de um veículo DelRey, Placa de Lagoa da Prata, bateu em dois veículos que estavam parados na AV. Progresso, e fugiu do local do acidente. Segundo populares ele e os outros dois ocupantes do veículo estavam com vários sintomas de embriaguês e fugiram do local do acidente depois de discutir com os populares que tentaram segura lo.

Pessoas que presenciaram o acidente disseram que ele já vinha descontrolado pela avenida deste a altura do bairro Olaria, em seguida perdeu o controle do veículo e bateu em Chevette e um Uno que estavam parados próximo a um lanche.

A Polícia Militar foi chamada e os militares saíram à procura dos ocupantes do veículo. Caso sejam encontrados eles serão responsabilizados pelo acidente e poderão ser indiciados por direção perigosa, dirigir sob efeito de álcool e fugir do local do acidente.

Nesta segunda feira a PM informou que o condutor que se envolveu em acidente e fugiu do local, ele já foi identificado, tratando-se de um ex-presidiário, de Arcos, de 36 anos. Não foi preso no momento do fato, mas responderá pelo crime da mesma forma na Justiça. Poderá ser expedido até mesmo um mandado de prisão contra ele.

VEJA AS IMAGENS:

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos