Centro Oeste / Formiga

Polícia Militar apreende duas motocicletas adulteradas em Formiga

A PM apreendeu as duas motocicletas com dois menores.

Foto: Divulgação PMMG

Neste domingo (08), na Rua Gislene Aparecida de Mendonça, Bairro Quarteis, em Formiga, a Polícia Militar apreendeu dois menores e duas motocicletas adulteradas.

Os militares receberam informações de que um menor de 17 anos de idade estaria querendo vender uma motocicleta Yamaha DT 180, cor branca, havendo relato que o veiculo seria produto de furto, o menor foi localizado e relatou que adquiriu o veiculo junto a outro homem, o qual disse que adquiriu de leilão.
O homem informou que a moto estaria nas dependências de seu local de trabalho, a motocicleta foi localizada e já havia sido pintada na cor preta e a numeração do chassi cortado, sendo localizada outra motocicleta marca Suzuki, sem qualquer sinal identificador, com numeração do chassi picotada, o dono do estabelecimento, um menor de 17 anos de idade, relatou que a segunda motocicleta havia sido deixada para reparos, há aproximadamente 01 mês.
Menores apreendidos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil, as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio do guincho credenciado. 


ACO – 63°BPM

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos