Centro Oeste / Itapecerica

Homicídio consumado com prisão de um dos autores no distrito de Lamounier município de Itapecerica

Por volta de 23h08m, deste sábado (30), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Ipiranga, n° 11, Lamounier Zona Rural, distrito de Itapecerica/MG, onde segundo a testemunha F. H. S., 21 anos, a vítima David Santos da Silva, 28 anos, sem  motivos aparentes  envilveu-se em uma briga com os autores Welisson Aparecido Ribeiro, 30 anos, e Iury Francisco Basílio, 22 anos.

Em dado momento o autor Iury Francisco  sacou de uma faca tipo açougueiro e desferiu vários golpes contraa vítima  David Santos, que caiu ao solo e perdeu muito sangue.

Após a agressão os autores fugiram do local.

Foi acionado uma equipe do SAMU, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos veio a óbito. A perícia foi acionada e após os trabalhos técnicos liberou o corpo. 

Os militares realizaram o rastreamento indo até a residência do autor Iuri, localizado na Rua Jose Bonifácio, nº 200, que ao perceber a chegada dos militares co seguiu evadir pelos fundos da casa entrando em uma mata. 

Durante busca na casa os militares localizaram a faca com manchas de sangue da vítima, arma esta apreendida. 

Ainda em diligências os militares foram até a Rua Das Carmelhas e prenderam o autor Welisson Aparecido em flagrante delito, o qual confessou sua participação no crime.

Autor conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com arma do crime apreendida sendo autuado em flagrante. 

O rastreamento segue em aberto com intuito de localizar o autor Iury.        

A PM solicita a qu em soube do paradeiro do autor que denuncie pelo nr 181 - Disquete Denúncia ou pelo nr 190 - telefone de emergência policial, sem a necessidade de se identificar.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos