Centro Oeste / Região Centro Oeste

Um maior e dois menores são detidos após disparos de arma de fogo em via pública em São Sebastião do Oeste

Foto: Divulgação PMMG

Nesta segunda-feira (11) por volta das 16h00, militares de São Sebastião do Oeste, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, receberam informações de que indivíduos haviam efetuado disparo de arma de fogo contra a residência situada na Avenida Paulo IV, n° 2086. Em contato com a proprietária da residência esta relatou que estava sentada na porta de sua casa, momento que 03 (três) homens de posse de uma arma de fogo de cano longo e de grosso calibre, “gritavam que queria matar alguém”, e dispararam 02 (duas) vezes contra o muro de sua residência.

Durante o rastreamento os militares abordaram os autores, sendo um homem de 18 anos, o qual já tem passagem por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, um adolescente 17 anos, e um outro menor de 14 anos. Antes da abordagem os autores tentaram correr, mas foram cercados e contidos pelos militares.

Durante a abordagem os autores confessaram a autoria dos disparos, e levaram ao local onde estava escondida a citada arma de fogo, sendo localizada e apreendida 01 (uma) espingarda calibre 28, com 05 (cinco) cartuchos intactos, e 06 (seis) cartuchos calibre 28 deflagrados. Os autores foram presos e apreendidos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, sendo feito APF e IP.     

ACO/63º BPM

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos