Centro Oeste / Itapecerica

PM PRENDE AUTORAS DE FURTO EM LOJA E RECUPERA MATERIAIS FURTADOS EM PARÁ DE MINAS

Foto: Divulgação PMMG

No sábado, 09 de junho de 2018, às 12h07min, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu duas infratoras de 22 e 32 anos, que haviam furtado roupas em uma loja situada na Rua Francisco Sales, centro, sendo recuperadas as peças furtadas. 

Durante patrulhamento pela Rua Francisco Sales, os militares viram uma aglomeração de pessoas em um beco nas proximidades e chegaram mais perto para averiguar os fatos, encontrando um comerciante de 29 anos correndo atrás de duas mulheres, as quais traziam sacolas e bolsas nas mãos. 
O comerciante narrou aos policiais que as duas autoras entraram na sua loja de roupas, fingindo interesse em comprar produtos, na companhia de um homem, furtaram algumas peças do mostruário e fugiram correndo. 

Um dos militares seguiu a pé correndo atrás das autoras, enquanto outros militares deram a volta com a viatura, cercando-as já na Rua Antônio Júlio, bairro Várzea. As roupas furtadas foram encontradas ao longo do trajeto percorrido pelas infratoras. 

Em um primeiro momento as autoras negaram o crime, mas diante das evidências, acabaram admitindo o furto na loja, em companhia do autor, que fugiu, do qual elas passaram o prenome e o apelido. Elas disseram fazer programas sexuais e que o autor é cliente delas. 

As infratoras de iniciais S.T.S., de 22 anos e L.G.V., de 32, foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

A PM continua o rastreamento ao autor foragido e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia. 

ACO DA 19ª CIA PM IND

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos