Centro Oeste / Arcos

Motoristas enfrentam longa fila para abastecer no único posto que têm combustível em Arcos

Foto: Karol Pedrosa

Uma longa fila se formou, no único posto, que recebeu combustível em Arcos, na manhã desta quarta-feira(30). O Capitão da PM de Arcos fala que a distribuição (venda) de combustível começou no posto que já havia recebido um carregamento na noite de anteontem, e mais dois caminhões devem seguir para Arcos, hoje a noite ou amanhã.

Segundo o Comandante, a desmobilização começou em Arcos na manhã de hoje e o capitão disse que está tudo tranquilo:

De acordo com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (30), a escolta de 21 caminhões, sendo 07 de combustível e 14 de gás GLP, com destino à capital mineira, com o objetivo de buscar combustível e gás para a cidade de Divinópolis.

 

Ressalta-se que além destes 21 caminhões que sairão de Divinópolis, outros 06, sendo 03 de combustível e 03 de gás, retornarão para este município, com o apoio da mesma escolta realizada pela Polícia Militar, totalizando assim 27 caminhões, sendo 10 de combustível e 17 de gás, isto até o momento.

De acordo com o Tenente Rodrigo, da Comunicação do 63º Batalhão da PM de Formiga, eles estão desmobilizando os pontos de concentração de caminhoneiros e todos os motoristas que quiserem seguir viagem terão apoio da PM. “Ontem e hoje estamos fazendo escoltas para Formiga, Arcos e São Sebastião do Oeste, dentro de nossas condições de recursos humanos e logísticos. Nossa ação principal agora está sendo de desmobilização dos pontos de bloqueio. O ponto de Arcos será desmontado integralmente agora de manhã, o do Planalto não está parando mais ninguém, os caminhoneiros permanecem lá, mas deixam todos que querem seguir. Em Itapecerica e Marilândia os pontos também já foram desmobilizados.”

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos