×

VEJA LOGO MAIS

DOIS VEÍCULOS BATEM E OCUPANTES FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-354

Centro Oeste / Arcos

Polícia Militar recupera televisor furtado e apreende drogas e dinheiro em Arcos

Dois homens foram presos.

Foto: Divulgação PM

Por volta das 13h30 deste sábado (19), a PM de Arcos foi acionada a comparecer numa casa do Bairro São Judas onde uma mulher de 51 anos disse que o seu filho, que é usuário de drogas, havia furtado um televisor do interior da casa dela. Disse ainda que possui uma medida protetiva contra o filho, de 19 anos, para que o patrimônio da família não seja completamente desfeito por causa do problema. 

Com as informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o autor do furto no próprio bairro. Ele indicou para quem havia repassado o televisor a troco de pedras de crack que já tinham sido consumidas. 

No Bairro Brasília, na casa do suspeito da receptação, um homem de 26 anos que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontrados e apreendidos, além do produto furtado, R$1.102,00 em dinheiro em notas fracionadas e algumas pedras de crack que ele tentou dispensar na pia do banheiro.

Ambos os autores foram presos em flagrante pelo cometimento dos crimes de de tráfico de drogas e receptação; furto e descumprimento de ordem judicial.


ACO/63º BPM

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos