Centro Oeste / Lagoa da Prata

PM prende dupla por tráfico de drogas em Lagoa da Prata

Foto: Divulgação PM

Neste domingo (06), por volta das 11h, na cidade de Lagoa da Prata/MG, a Sala de Operações, que recebeu informações de um militar dando conta que, durante sua folga, visualizou o indivíduo que acabara de comercializar uma bucha de maconha para o condutor do veículo VW GOL, cor cinza, no cruzamento da Av. Brasil com a Rua Pernambuco.
Diante a informação, as equipes partiram em rastreamento e abordaram um dos suspeitos ora denunciados, o condutor, que tentou dispensar um embrulho contendo uma bucha de maconha, sendo interceptado e recolhido o embrulho contendo o material ilícito. Em continuidade, foi recebida uma nova informação que o autor da venda da droga, o infrator, juntamente com seu pai, estava em uma residência no Bairro Santa Eugênia.
Foi realizada a abordagem e a apreensão do menor infrator sendo localizados com ele: um telefone celular, marca Motorola, R$162,00 em dinheiro, um pote e uma sacola contendo grande quantidade de maconha, duas barras grandes de maconha, uma barra menor de mesma substância, um rádio transceptor tipo HT, uma balança de precisão e pedras de crack fracionadas prontas para o comércio.
Os suspeitos foram presos/apreendidos e o material apreendido, encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM
 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos