Centro Oeste / Divinópolis

Homem é morto a tiros no Bairro Bom Pastor em Divinópolis

Neste domingo (06), por volta de 04:10h, na Rua das Nações, nº 33, Bairro Bom Pastor, em Divinópolis, um homem foi morto a tiros. Segundo relatos de testemunhas,  após uma discussão entre vários indivíduos, um deles que estava de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção a vítima.

O SAMU compareceu no local e constatou o óbito da vítima do sexo masculino, que até o momento não foi identificada. Através das câmeras próximo ao fato, percebe-se que o autor e vítima se conhecem e conversavam momentos antes do crime.

O autor estava na companhia de outros dois indivíduos e evadiram em um veículo Toyota Ethios sedan de cor escura, possivelmente cor de chumbo.

A perícia compareceu no local e realizou seu trabalhos constatando que a vítima teve sete perfurações de projétil na região da cabeça e tórax.

A PM segue  no rastreamento e conta com o apoio da comunidade em relação a eventuais denúncias que possam ajudar na identificação e prisão dos autores, sendo que a denúncia pode ser feita pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar, lembrando que não é necessário se identificar no ato da denúncia.

 

ACO - 7a RPM

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos