Centro Oeste / Arcos

Polícia Militar garante total segurança na cavalgada da Virada Cultural de Arcos

Foto: Divulgação PM

Na manhã deste domingo (29), centenas de cavaleiros e amazonas puderam participar, de forma segura e responsável, da tradicional cavalgada que ocorre durante o período comemorativo ao ‘Dia do Trabalhador’. Saindo da rotatória do Bairro Niterói às 11h15, os participantes percorreram a Avenida Dr. Olinto Fonseca, passando pela Igreja Matriz, Rua Getúlio Vargas, Avenida Governador Valadares e Avenida Magalhães Pinto, até ganharem a Marginal Um, que dá acesso ao Parque de Exposições de Arcos. 

O evento, que teve o acompanhamento integral e constante de várias viaturas da Polícia Militar, terminou sem problemas. Somente um homem, de 24 anos, foi preso. Na ocasião, ele estava soltando bombas em meio aos cavalos, fazendo com que os animais se assustassem e quase ferissem crianças e idosos que assistiam a passagem da comitiva. A própria população indicou à polícia quem era o autor da infração penal.

Com a chegada dos participantes ao parque de exposições, o policiamento foi readaptado para que todos pudessem curtir o domingo de forma saudável e sem anormalidades.

ACO/63º BPM

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos