Centro Oeste / Divinópolis

Homem de 55 anos é morto a tiros no Bairro Afonso Pena em Divinópolis

Foto: Sistema MPA

Neste domingo, 15/, por volta de 07:20h, o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu várias  ligações informando que na Praça São Sebastião, s/n - bairro Afonso Pena - foram ouvidos disparos de arma de fogo e segundo informações um homem estaria caído ao solo. 

A Polícia Militar compareceu ao local, juntamente com a equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros, oportunidade em que o médico Chefe da Equipe de Socorro atestou o óbito da vítima José Carlos Martins, 55 anos.

De acordo com Informações preliminares colhidas no local o autor do crime seria um homem que chegou ao local em uma motocicleta ( sem maiores dados), que após caminhar em direção a vítima, que estava sentada em um banco da Praça, teria efetudo 5 disparos de arma de fogo e evadido em seguida. 

O local foi isolado e aguardam o comparecimento da perícia técnica. Polícia Militar segue no rastreamento e qualquer informação que leve ao autor do crime pode ser repassada pelo Disque Denúncia nr 181 ou mesmo pelo telefone de emergência policial da PM pelo nr 190.

Familiares não souberam explicar possível motivação para o crime. Pericia informou a PM, 8 perfurações, sendo 3 entradas e 3 saídas no tronco e 1 entrada e uma saída na cabeça. Cinco estojos de 9mm recolhidos no local.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos