Centro Oeste / Piumhi

Agencias Bancárias são atacadas em Piumhi

Foto: Fuga dos Ladrões - Rede Social

Bandidos explodiram as agencias do Banco do Brasil e da Caixa Federal de Piumhi na madrugada deste sábado. Segundo as primeiras informações a ação começou por volta de 1h50m e acabou por volta das 2h40m. A ação foi de pelo menos 50 minutos. Segundo a PM reféns que estavam em um bar foram rendidos e usados como escudo humano.

A fachada do Banco do Brasil ficou destruída. Na Caixa a cortina de fumaça foi acionada e os bandidos não conseguiram acionar os explosivos.

Testemunhas relataram pelo menos quatro reféns com as mãos para cima, na esquina dos correios. Os criminosos estavam a maioria todos vestidos de preto, dos pés a cabeça, e alguns de calça jeans, e blusas pretas. Cada um deles ficou em cada esquina, armados com escopeta, fuzil, revólveres, dando tiro para cima, para assustar as pessoas que passavam.

Veículos que estavam transitando, eram ameaçados com tiro de aviso e mandavam dar ré, e desaparecer. “Eles não deram tiros para acertar as pessoas, graças a Deus! Mas infelizmente saíram levando reféns, que não sei quais são”.  “Foram duas explosões. Uma no Banco do Brasil, e outra na Caixa Federal” contou um morador.

Segundo relatos os ladrões fugiram em uma camionete 4x4 branca, e mais dois veículos um branco e outro preto. Reféns foram liberados e segundo a PM, nenhum refén ficou com eles. Os bandidos fugiram sentido Arcos e colocaram fogo em um veículo.

Tags Piumhi

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos