Centro Oeste / Arcos

Um morto e dois feridos em acidente na BR-354 em Arcos

ATUALIZADO COM NOVAS INFORMAÇÕES

Foto: rede social

Uma colisão frontal com vítima fatal foi registrada na manhã deste domingo, por volta das 6h, na rodovia BR 354 Km 480, em Arcos, envolvendo um VW/Gol placa HAO3998 e um veículo Fiat/Palio placa DQT8437..

Segundo as primeiras informações uma vítima fatal, e vitima presa às ferragens e um terceiro ocupante com ferimentos leves. O SAMU e Bombeiro e a Polícia Rodoviária foram acionados. Segundo o passageiro do VW/Gol, seguiam pela BR 354, sentido Formiga a Arcos, e na altura do km 480, depararam com o Fiat/Palio conduzido por Priscila Daiane Silva seguindo no sentido contrário, invadindo a contramão de direção. O condutor do VW/Gol não conseguiu desviar e evitar a colisão.

De acordo com os Bombeiros a vítima fatal Rodrigo Poltronieri Martins (47 anos), morador de Goiânia GO, se encontrava politraumatizado, preso às ferragens, não apresentando sinais vitais.

Já a vítima Priscila Daiane Silva (28 anos, moradora de Formiga, apresentando trauma de crânio encefálico leve, escoriação na face e membros, consciente, porém desorientada, ferimento de corte contuso pouco acima do joelho direito, fratura no fêmur esquerdo, estava com a perna presa às ferragens do veículo. Após liberação da vítima pela equipe de salvamento, ela foi imobilizada. Segundo o Boletim de Ocorrências, a condutora Priscila, apresentava sinais de embriaguez, confirmada pela equipe médica e teve sua CNH apreendida.

A vítima Glener José Vidigal Lobato (56 anos), morador de Goiânia GO, que tripulava o mesmo veículo da vítima rodrigo, apresentava um corte em sua mão direita e recebeu um curativo.

A perícia compareceu ao local e localizou no porta luvas do Fiat/Pálio um simulacro de arma de fogo, sendo uma pistola de air soft Sig Sauer P 226 com a ponta laranja totalmente encoberta. Após os trabalhos liberou o local e o corpo da vítima fatal para a funerária da cidade de Arcos.

As duas vítimas já imobilizadas foram conduzidas ao pronto atendimento de Formiga, onde foram repassadas aos cuidados da equipe médica de plantão.

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos