Centro Oeste / Arcos

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas próximo à Usina Velha em Arcos

Foto: PCMG

Nesta sexta-feira (9), a Policia Civil de Arcos, predeu um homem de 21 anos e conseguiu apreender uma  grande quantidade de maconha, cocaína, materiais usados para o trafico de drogas, na zona rural de Arcos, próximo à Usina Velha.

De acordo com Polícia, eles receberam informação de que dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz estaria traficando e que estariam se deslocando até a Usina Velha, com o intuito de buscar drogas, que estavam escondidas.

Diante das informações os investigadores de Policia deslocaram até o local indicado e encontraram com dois indivíduos em uma motoneta. Foi realizada a abordagem, sendo que um dos homens desceu do veículo e arremessou uma sacola. O outro homem fugiu.

O suspeito confirmou que estava traficando drogas e afirmou que o que havia sido dispensando era maconha e cocaína. O homem ainda narrou aos policiais que haviam mais drogas escondidas nas proximidades, apontando o local exato.

 Foram apreendidos pelos policiais civis: 2  barras de tamanho grande de maconha, 03 porções de tamanho médio da mesma substância, 10 pinos de cocaína e 20 tabletes de maconha embaladas e prontas para o comércio.

O outro homem que fugiu do local dos fatos já foi identificado. As investigações continuam no intuito de prendê-lo.

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos