Centro Oeste / Formiga

Polícia Militar prende homem e apreende menor por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Formiga.

Abordagem de iniciativa realizada pela PM de Formiga retirou uma arma e drogas das ruas.

Foto: Divulgação PM

Nesta quinta-feira (08), por volta das 21h04min, na Rua Amendoeiras, Bairro Geraldo Veloso em Formiga, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento, os militares abordaram um homem de 35 anos de idade, que estava em atitude suspeita, pois com ele foram encontrados vários saquinhos para embalar droga. O homem disse aos militares que comprou aqueles saquinhos a pedido de seu sobrinho, um jovem de 17 anos de idade, conhecido no meio policial por várias passagens por tráfico e envolvimento em tentativas de homicídio.

Em diligências complementares, os militares encontraram o menor, que confessou ter droga escondida. No local foi encontrado 01 (um) invólucro plástico contendo em seu interior 32 (trinta e duas) pedras de crack prontas para o comércio e mais 02 (duas) pedras de tamanho maior que, se fracionadas, renderiam aproximadamente mais 10 pedras em tamanho comercial. O menor infrator indicou, ainda, onde estava escondida 01 (uma) garrucha cal. 32.

O autor foi preso e o menor infrator apreendido e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma e as drogas.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos