Sul de Minas / Piumhi

Homens são presos por receptação em Piumhi

Foto: Divulgação PM

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (05), em Piumhi por receptação. De acordo com a Polícia Militar (PM), após informações de que a motocicleta Honda CG 150 Titan, furtada no dia 28 de fevereiro na cidade de Pimenta/MG, estaria na posse do autor de 29 anos, militares se deslocaram até o endereço do autor e após a entrada franqueada por uma testemunha a motocicleta foi localizada parcialmente desmontada. 

Ainda segundo a PM, o autor não se encontrava no local, tendo comparecido mais tarde no quartel da PM e relatado que havia adquirido a motocicleta do autor de 38 anos pela quantia de mil reais, pagando metade do valor e o restante pagaria posteriormente, o homem foi encontrado e relatou que foi procurado em sua residência pelo individuo de 26 anos, juntamente com sua esposa que pediram para que os ajudassem a vender a motocicleta, o que foi feito. 

De acordo com o boletim de ocorrência do furto registrado na cidade de Pimenta o homem de 26 anos foi identificado e teria confessado o furto da motocicleta naquela cidade. 

O veículo foi removido pelo guincho. Os dois homens de 29 e 38 anos foram presos por receptação e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Tags Piumhí

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos