Centro Oeste / Arcos

Agência do Banco do Brasil de Arcos deve voltar o atendimento interno nesta segunda feira

Foto: Arquivo Portal Arcos

Agência do Banco do Brasil de Arcos deve voltar ao atendimento interno nesta segunda-feira (26). A Informação foi repassada pelo Coordenador do Procon de Arcos Dr Fernando Amorim. Após falar com o gerente geral do Banco do Brasil, ele disse que a partir de segunda-feira, a agência será aberta para entrada dos clientes e usuários do Banco do Brasil em Arcos. Porém, ainda sem operar com cédulas/numerário/dinheiro. Possivelmente, serão disponibilizados caixas eletrônicos, funcionando apenas para operações que não envolvam dinheiro em espécie.

Quanto à possibilidade de se instalar um caixa eletrônico externo, disse que sempre são instalados em comércios (supermercados, farmácias ou órgãos públicos (fórum, prefeitura). Informou que o temor seria devido aos assaltos que podem ocorrer em seus estabelecimentos. O gerente informou ainda, que em breve deve divulgar a previsão de quando a agência irá operar com dinheiro.

A agência está fechada desde o dia 04 de dezembro de 2017, quando bandidos invadiram as ruas centrais efetuando disparos de arma de fogo, seguido da explosão da agência do Banco do Brasil. A ação foi marcada por vários disparos, que atingiram comércios na Praça do Vivi, destruindo as portas de vidro e câmeras de segurança.

Durante a ação, os bandidos fizeram reféns pelo menos 10 pessoas que passavam pelo local no momento da ação. Atiraram em três câmeras do Sistema de Vídeomonitoramento, porém segundo a PM algumas câmeras conseguiram flagrar parte da ação, onde foi possível identificar que os suspeitos haviam feito reféns. Toda a ação durou cerca de 40 minutos.

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos