Centro Oeste / Formiga

Base Comunitária Móvel do 63º BPM realiza reunião com Rede de Vizinhos em Formiga

Foto: Divulgação PM

A equipe da Base Comunitária Móvel , composta pelo por três militares do 63º BPM, participou da reunião comunitária na igreja Nossa Senhora das Graças, nesta terça-feira (20).

Ao iniciar a reunião o presidente da rede, Senhor Gilson Bernardes apresentou os militares aos moradores participantes da rede, e na sequencia dada a palavra ao Sargento que esta a frente do serviço, falou um pouco da história da rede de vizinhos, dando ênfase aos valores principais de uma rede de auto proteção, também foi falado para os participantes, sobre o programa celular seguro e delegacia virtual.

No final da reunião, os moradores presentes fizeram perguntas e tiraram dúvidas, que foram respondidas pelos militares e foram orientados sobre as dúvidas e reclamações.

Por fim ao encerrar a reunião, os militares  reforçaram a necessidade e a importância da denuncia, dando exemplos de denúncias de moradores das redes que culminou na prisão de autores, mesmo após encerrar a reunião, os militares permaneceram para sanar eventuais dúvidas.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos