Centro Oeste / Arcos

PM de Arcos prende autor de ameaça e apreende arma de fogo no Distrito de Calciolândia

Infrator escondeu a arma, mas ela foi localizada dentro de um pedaço de madeira a beira de uma estrada rural

Foto: Divulgação PM

Por volta das 10h40m, desta quinta (15), policiais militares de Arcos compareceram a uma fazenda situada no Distrito de Calciolândia, divisa dos municípios de Arcos e Iguatama, onde uma mulher informou que um cidadão de 34 anos, portando uma arma de fogo, havia ameaçado de morte o irmão dela. De acordo com a solicitante, ele teria efetuado um disparo para intimidar a todos. A vítima das ameaças tem 26 anos e confirmou a versão, acrescentando que tudo se deu por causa de um desacordo financeiro em função de um veículo que não havia sido transferido. 

Como o autor tinha fugido do local, os militares iniciaram rastreamento e o avistaram, na companhia de outro homem, algum tempo depois. Os dois estavam a cavalo à beira da estrada e o responsável pelas ameaças negou ter utilizado arma de fogo, entretanto o amigo dele disse à PM que o fato realmente havia ocorrido e indicou onde a arma estava, dentro de um pedaço de madeira (tora) próximo do local da abordagem. Foi apreendido um revólver calibre 32 e 03 (três) munições, sendo 02 (duas) intactas e 01 (uma) deflagrada.

O autor foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma e conduzido à Delegacia, ficando sob custódia da Polícia Civil.

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos