Sul de Minas / Campo Belo

Mais um jovem morre vítima de homicídio em Campo Belo

O segundo homicídio na cidade neste fim de semana.

O rapaz baleado na noite de segunda-feira (05/02) no Bairro da Feira não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (11/02). O tiros acertaram a cabeça de Vinícius Sousa de 21 anos, que estava em coma na unidade. A pressão arterial e os batimentos cardíacos chegaram a melhorar em alguns dias. Por volta das 4 horas a família foi comunicada pela equipe da UPA. A produção do DCB esteve na UPA na manhã deste domingo acompanhando os trâmites para a liberação do corpo.
Ele estava internado na sala de urgência da UPA desde o dia do crime. O velório será na casa da mãe do rapaz, Osmani Costa, 530, Ouro Verde II. O corpo foi encaminhado ao IML e após necropsia será liberado.
A Funerária Campo Belo doou todo o serviço funeral. O legista, sabendo de toda a situação da família (vivenciada há uma semana), também está agilizando o procedimento. O corpo de Vinícius deve chegar ao local do velório a tarde. Ele será sepultado na segunda-feira (12/02) no cemitério Senhor Bom Jesus.
Segundo o padrasto, Vinícius chegou a ser transferido pra Divinópolis, mas não aguentou a viagem, apresentou uma hemorragia cerebral e tiveram que retornar com ele pra UPA.

Tags Campo Belo

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos