Centro Oeste / Divinópolis

Acidente deixa uma vítima fatal em Divinópolis. Populares falam que ele fugia de assalto

Foto: Sistema MPA

De acordo com o Samu, um motociclista de aproximadamente 50 anos morreu após bater a moto que pilotava em um muro na Rua Boston, no Bairro Dona Rosa, em Divinópolis. O acidente foi registrado na noite de ontem (08), por volta das 20:30hs.

Segundo informações da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, o homem foi encontrado caído no chão e em possível Parada Cardiorrespiratória (PCR). Os socorristas iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar e após 20 minutos de tentativas a médica intervencionista Mariana Moyle constatou o óbito.

A vítima teve ainda Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e escoriações. Não foram encontradas marcas de violência pelo corpo. A Polícia Militar (PM) e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Populares, por meio do aplicativo Whatsapp falam que ele foi abordado por assaltantes e tinha uma certa quantidade de dinheiro, por isso iniciou a fuga, vindo a perder o controle, bater no muro e os assaltantes ainda levaram o dinheiro.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos