Centro Oeste / Arcos

Loja de celulares é alvo de roubo à mão armada no centro de Arcos

Vítimas disseram que dois homens levaram cerca de 40 smartphones, mas falta de informações consistentes e demora no acionamento inviabilizou o trabalho da polícia

Foto: ilustração Google

Por volta das 18h40m, desta quarta-feira (24), uma loja de celulares no centro de Arcos foi assaltada por dois homens armados. A Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Getúlio Vargas, Centro, onde dois funcionários de uma loja que comercializa aparelhos de telefones celulares e demais acessórios teriam sido vítimas de um roubo. No local eles disseram que cerca de meia hora antes, dois homens haviam adentrado à loja e exigido, mediante uso de uma arma de fogo, que lhes fossem entregues aparelhos eletrônicos. De acordo com os funcionários, os criminosos levaram aproximadamente 40 smartphones, um notebook e R$120,00 em dinheiro que estavam no caixa da loja. Informaram ainda que foram levados para um pequeno cômodo e amarrados com fios, sendo libertados posteriormente por uma mulher.

Foi feito intenso rastreamento na tentativa de identificação, localização e prisão dos criminosos, mas como as informações estão bastante vagas, eles não foram encontrados. As vítimas e o proprietário da loja não forneceram imagens ou informações mais precisas para o trabalho policial, mas foram orientados a informar imediatamente à Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, qualquer elemento novo que porventura surgir, como testemunhas ou gravações feitas por câmeras de outros pontos comerciais.

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos