Centro Oeste / Arcos

Polícia Civil recupera parte dos produtos de furto na zona rural de Arcos e prende suspeito de receptação

Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil de Arcos conseguiu recuperar vários produtos de um furto na zona rural de Arcos e prendeu um homem em Lagoa da Prata por receptação. De acordo com o Delegado de Polícia Elmer Flávio Ferreira Mateus Junior, nesta quarta-feira (17), foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela MMª Juíza de Direito Juliana de Almeida Teixeira Goulart, na cidade de Lagoa da Prata, em razão de um furto ocorrido na Zona Rural de Arcos.

O furto foi noticiado no dia 06 de novembro de 2017 e foram subtraídos da fazenda vítima eletrodomésticos, jóias, maquiagens e outros objetos, e o valor de tudo que fora levado se aproxima de R$20000,00 (vinte mil reais).

Após intensos trabalhos investigativos, alguns dos objetos furtados foram localizados em uma residência na cidade de Lagoa da Prata. O proprietário da residência foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação, sendo lavrado o competente expediente pelo Delegado de Polícia daquela comarca. As investigações estão em andamento.

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos