Centro Oeste / Arcos

Policia Civil apreende menor suspeito de vários furtos na zona rural de Arcos

Foto: PCMG

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através Delegado de Polícia Elmer Flávio Ferreira Mateus Junior e sua equipe conseguiu recuperar, no dia 15 de janeiro de 2018, um cavalo Mangalarga Marchador, que vale aproximadamente R$18.000,00 (dezoito mil reais), que havia sido furtado na Zona Rural de Arcos, em meados do mês de Dezembro/2017.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um adolescente infrator, conhecido no meio policial, por cometer vários atos infracionais, como crimes contra o patrimônio. Durante as investigações foi verificado que este adolescente também é suspeito de cometer vários furtos na Zona Rural de Arcos, subtraindo diversos objetos.

Importante salientar que o cavalo possuía duas marcas de seus proprietários, que o adolescente infrator arrancou com o uso de faca, resultando em dois cortes profundos no animal.

Por fim, de acordo com o delegado, os procedimentos de apuração de ato infracional por furto e maus-tratos a animais já foram instaurado e serão remetidos a justiça na maior brevidade possível. Quem tiver informações sobre outros furtos e crimes que podem ser atribuídos a este mesmo jovem, pode procurar a delegacia de Arcos.

Mais fotos desta notícia

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos