Centro Oeste / Formiga

Polícia Militar faz apreensão por tráfico de drogas em Formiga

Foto: Divulgação PM

Nesta quarta-feira (27), por volta das 19h12min, policiais militares que faziam patrulhamento pela Rua E, Bairro Montanhês em Formiga, viram um homem em atitude suspeita.

Os militares abordaram e fizeram uma busca no homem de 30 anos de idade e encontrou 01 (uma) pedra de crack, ele informou ser usuário e ter adquirido a substância de outros dois homens.

Com as informações os militares passaram a monitorar os outros dois suspeitos que já eram conhecidos no meio policial pelo envolvimento com crimes contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas, assim que viram a viatura policial os dois tentaram evadir, sendo um menor de 16 anos de idade alcançado pelos militares, com ele foi encontrado 73 (sessenta e três) pedras de crack, R$ 70,00 (setenta reais) e 01 (um) telefone celular, o menor infrator confessou que os dois vendiam drogas no local.

Os militares foram informados de que outros homens realizavam intenso trafico de drogas no local e faziam disparos de arma de fogo, em um ponto onde usavam para comercializar a droga foi encontrado somente 01 (um) celular.

No celular apreendido do menor infrator foram constatadas diversas mensagens de comercio de drogas.

Em monitoramento a outros suspeitos, um menor de 16 anos de idade solicitou em uma mensagem a troca de drogas com o menor apreendido, no local estava o menor e um homem de 34 anos de idade que assim que percebeu a aproximação dos militares tentaram evadir, mas sem êxito, o menor disse que não iria fazer troca e sim comprar drogas, com ele foi encontrado R$ 200,00 (duzentos reais) e 01 (um) telefone celular, o menor informou o local onde havia mais drogas e foi encontrado 40 (quarenta) buchas de maconha no local.

Os autores foram presos, menores infratores apreendidos e encaminhados para Polícia Civil juntamente com material apreendido. 

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos