Centro Oeste / Formiga

PM prende dois homens que efetuaram disparo de arma de fogo em condomínio próximo a Formiga.

Foto: Divulgação PM

Nesta segunda-feira (25), por volta das 15h39min, policiais militares receberam denuncia anônima de que no Balneário do Náutico em Furnas, dois homens haviam feito um disparo de arma de fogo.

Na denuncia dois homens que estavam em um VW Gol de cor vermelha, teriam efetuado disparos de arma de fogo após ter discutido com algumas pessoas, em seguida os dois evadiram sentido à cidade de Formiga.

No momento que os militares estavam se deslocando para o local do fato avistaram o veículo com as mesmas características que passava pela Avenida Brasil, realizada a abordagem, no veículo estavam dois ocupantes, um homem de 22 anos e outro de 20 anos de idade, foi encontrado 01 (um) revólver calibre .32, municiado com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) munição deflagrada, 01 (uma) porção de maconha, 01(um) pequeno tablete da mesma substância e 01 (uma) pequena tesoura.

O autor de 22 anos assumiu ser o proprietário da arma de fogo e falaram que a droga seria para o próprio consumo, os autores relataram ainda que teriam sido ameaçados na saída do náutico por um homem não identificado e o autor de 22 anos informou que realmente efetuou um disparo com a arma de fogo e deixou o local em seguida.

Autores presos e materiais apreendido encaminhados para Polícia Civil.

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos