Região de Nova Serrana / Pompéu

Dois PMS e um cidadão atingidos durante explosão na Ag do Banco do Brasil em Pompéu

Foto: Rede Social

Na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 02:30 horas, indivíduos em três veículos trancaram com uma corrente o portão do e dispararam contra Quartel da cidade de Pompéu. Desta ação não houve feridos, apenas danos ao Quartel. Logo após, deslocaram para a agência do BANCO DO BRASIL e explodiram caixas eletrônicos.

Houve troca de tiros com a guarnição de serviço no momento, o que ocasionou o óbito de um PM e ferimentos graves em outro. Os indivíduos colocaram miguelitos e correntes da Rodovia que de acesso a cidade, o que furou o pneu de uma viatura que chegava em apoio. Aproximadamente 15 (quinze) indivíduos, em pelo menos 05 (cinco) veículos 04 rodas e 01 (uma) moto,  sendo, Fiat Strada prata, motocicleta, uma Toyota Hilux prata, Palio Weekend cor escura, Strada verde (que foi abandonada proximo à ag. Banco Brasil no centro da cidade, e outro veículo que foi abandonado e incendiado na MG 420 que dá acesso à BR 040

O fato acorreu por volta de 02 (duas) horas da manhã. dois militares que estavam desembarcados da viatura, foram baleados próximo à agência do Banco Brasil, após serem surpreendidos por dois marginais da quadrilha que estavam em uma motocicleta. O CB Osias Alves de Barros, 33 anos (atingido com tiro mortal na cabeça);

O CB Lucas Reis Rosa, 27 anos (ferido gravemente com 02 disparos – um nas costas e outro na virilha), incialmente socorrido para o hospital local, foi transferido para a cidade de Belo Horizonte, onde permanece internado.

Um cidadão, chamado Alisson dos Reis Pinheiro 22 anos, que estava passando de bicicleta foi atingido e veio a óbito ainda no local dos fatos.

 

Mais fotos desta notícia

Tags Pompéu

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos