Centro Oeste / Arcos

Danila Franco apresenta desfile e adianta unidade do show room em BH

Jovem empresária divide com 200 alunos dos cursos profissionalizantes de escola estadual sua trajetória de ascensão no universo da moda no estado e brinda boa fase com desfile, anunciando projeto de ampliar sua marca em 2018.

Foto: Leôncio Alves

O ano começou agitado e está acabando no mesmo ritmo para a fashionista Danila Franco. Pouco tempo depois de lançar sua marca própria e abrir um Showroom no interior do estado, a jovem empresária inicia dezembro encabeçando um projeto super legal: Danila é uma das convidadas à II Semana do Profissionalismo realizada por uma das mais tradicionais instituições de ensino de sua cidade natal, Arcos, a Escola Estadual Dona Berenice de Magalhães Pinto.

A empresária irá palestrar para 200 alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo colégio, contando um pouco de sua trajetória desde que decidiu abandonar a carreira de designer de interiores e o cargo de chefia na empresa familiar, e se reinventar numa antiga paixão: a moda.

Ao longo dos oito meses de atividade do Danila Franco Showroom, foram mais de 600 atendimentos presenciais - com os clientes indo à loja -, e centenas de vendas realizadas através da internet, onde a fashionista efetua a maioria de seus negócios, ultrapassando 11 mil seguidores e totalizando a marca de 706 mil impressões em suas publicações. Deste público, Danila orgulha-se em colecionar clientes espalhadas por todo o estado - desde a capital, passando pelas as cidades Divinópolis, pólo da moda no interior de Minas, Lagoa da Prata, Formiga, Bambuí e outras tantas -, chegando a todo o país (leia-se Bahia, Distrito Federal, São Paulo, Rio e Santa Catarina).

Explicando sobre o começo do Showroom desde a forma que estruturou seu negócio, passando pela escolha e compra dos produtos comercializados, até o marketing e o posicionamento de sua imagem, Danila pretende através de sua participação na II Semana do Profissionalismo da Escola Estadual incentivar os jovens e adultos que se desafiam e encaram o momento de crise no Brasil com cursos profissionalizantes. Brindando a boa fase, Danila vai apresentar um desfile exclusivo de suas peças tendo como modelos dos looks escolhidos alunas da escola.

Para 2018 a empresária vai além: diante do expressivo crescimento, especialmente em BH, Danila pretende estruturar sua marca para que, em meados do próximo ano, possa inaugurar uma unidade do showroom na capital mineira.

Tags Arcos

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos