Centro Oeste / Divinópolis

SAMU divulga novas informações de acidente na MG-050 em São Sebastião do Oeste

O SAMU divulgou novas informações sobre um acidente, registrado na noite do último domingo (12), na MG-050, próximo a São Sebastião do Oeste. O acidente envolveu uma caminhonete e um carro, que bateram de frente na altura do km 150. Na colisão, sete pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças de 8 e 10 anos. Cinco pessoas estavam no carro e outras duas na caminhonete.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde de Divinópolis. Três vítimas foram levadas para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) e outras quatro encaminhadas para a UPA Padre Roberto.

Foram empenhadas para os atendimentos duas unidades de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Colisão entre veículos é registrada na MG 050 na zona rural de São Sebastião do Oeste

Uma colisão frontal entre automóveis foi registrada na MG 050 no km 150, na zona rural de São Sebastião do Oeste, na tarde do último domingo (12), por volta de 18h17. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas guarnições deslocaram ao local para realizar o atendimento as vítimas.

Chegando no local, foi constatado que não havia nenhuma vítima presa às ferragens, porém, as guarnições com o apoio do Samu realizaram o atendimento de quatro vítimas, conduzindo uma das vítimas, uma criança de 10 anos que segundo testemunha foi medicada e estava com fratura completa no fêmur, baixa saturação, taquicardia, sintomas que sugeriam possível quadro de choque.

A vítima foi conduzida ao hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis aos cuidados da equipe de plantão na sala vermelha. A reportagem apura informações sobre as causas do acidente, nomes e estado de saúde das vítimas.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos