Triangulo Mineiro / Araxá

Acidente causa morte e deixa três feridos na BR-262 em Araxá

O acidente causou um congestionamento em torno de 14 quilômetros.

Foto: TV KZ

Um acidente envolvendo quatro veículos causou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas na manhã desta quinta-feira (02), feriado de Finados, no km 662 da BR-262, próximo a ponte do Córrego Jacuba, município de Araxá. De acordo com assessoria de imprensa da Concessionária Triunfo Concebra, dois veículos de passeio, um caminhão e uma carreta se envolveram no acidente. 

Um rapaz, de 21 anos, natural de Itumbiara, que estava no veículo VW/Gol, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Os feridos foram encaminhados pela equipe de socorro emergencial médico da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho ficou interditado por aproximadamente duas horas e meia, entre às 6h30 e 9h. Ainda segundo a PRF, o acidente causou um congestionamento em torno de 14 quilômetros. A pista já foi liberada.

Tags Araxá

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos