Região de Nova Serrana / Pará de Minas

Colisão frontal entre caminhonete e moto deixa dois mortos e dois feridos próximo a Pará de Minas

Foto: JC Notícias

Dois homens morreram e um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente na tarde da última sexta-feira (13),na MG-431 em São José da Varginha, próximo a Pará de Minas. O acidente aconteceu quando o piloto de uma moto ultrapassou um caminhão e tentou ultrapassar uma carreta na contramão, próximo ao povoado de Lagoa Preta. No entanto, o motocicleta não percebeu a subida de uma picape Fiat Strada branca, com placas de Pará de Minas e bateu de frente com a caminhonete. Com o impacto da batida, os dois ocupantes da moto foram arremessados.

O condutor da moto, Alessandro Silva Martins, de 34 anos morreu na hora. O garupa da moto, Alexandre José Paschoal da Silva, de 38 foi resgatado com vários ferimentos no acostamento da rodovia, sendo levado com vida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Porém, não resistiu após ser submetido a uma cirurgia.

Os dois ocupantes da caminhonete, o motorista de 36 anos e a passageira de 25 anos ficaram feridos. O homem de 36 anos teve um corte no braço enquanto a esposa, de 25 foi levada com ferimentos leves ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. As vítimas fatais do acidente foram sepultadas na manhã deste sábado (14).

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos