Região de Nova Serrana / Nova Serrana

Carreta carregada de carvão tomba e atinge caminhonete na BR-494, próximo ao trevo de Perdigão

Nesta segunda-feira (9), por volta das 14h27m, na Rodovia BR 494 km 12, próximo ao trevo de Perdigão, um acidente entre uma carreta carregada de carvão e uma pick-up Saveiro deixou dois feridos leves. De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, uma carreta carregada de carvão tombou após passar por uma ponte próxima ao trevo de Perdigão, se chocando com uma caminhonete Saveiro durante a trajetória do acidente.

Segundo informações do condutor da carreta, 40 anos, a carga se deslocou dentro da gaiola enquanto o veículo fazia a curva, tombando o caminhão para dentro da pista, colidindo com a caminhonete que percorria o sentido contrário. Devido ao impacto, a carreta bloqueou parte da pista e sua cabine ficou suspensa em uma ribanceira. A caminhonete foi partida ao meio devido ao impacto.

O condutor da carreta sofreu pequenas escoriações, apresentava confusão mental e foi atendido por uma unidade do SAMU. O condutor da caminhonete Saveiro, Sr. CRISTIAN MATHEUS DE SOUSA E SILVA, 26 anos, sofreu ferimento corto-contuso no membro superior direito e escoriações. O Sr. GABRIEL DE SOUSA SIMÃO, 17 anos, apresentava pequenas escoriações e queixava de dores na face. Os passageiros da caminhonete foram atendidos pela ambulância do CBMMG. O caminhão de combate a incêndio permaneceu no local da ocorrência para lavar a pista, evitando a derrapagem de veículos e para se certificar que não haveria combustão espontânea na carga. Os veículos envolvidos no acidente foram deixados aos cuidados da PM.

Mais fotos desta notícia

Tags Perdigão

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos