Sul de Minas / Sul de Minas

Criminosos explodem três agências bancárias no Sul de Minas

Foto: Reprodução

Três agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta sexta-feira (6) no Sul de Minas. Em Monte Santo de Minas, criminosos explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal por volta de 5h30. Já em São Tomás de Aquino, pelo menos 12 homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil por volta de 2h30.

Segundo os militares, no crime de Monte Santo de Minas, os suspeitos não conseguiram levar nada da Caixa e do Banco do Brasil. Os criminosos dispararam várias vezes para o alto. Munições foram encontradas próximas às agências. Os suspeitos fugiram em dois carros e até esta publicação, ninguém havia sido localizado.
 
Em São Tomás de Aquino, pelo menos 12 homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados com fuzis, escopetas e pistolas. Eles dispararam várias vezes para o alto.

A ação durou cerca de 30 minutos. Os criminosos levaram todo o dinheiro que estava no cofre, mas a quantia não foi informada. Os suspeitos fugiram e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos