Centro Oeste / Samonte

Explosão de caixa eletrônico do Bradesco seguida tiros durante madrugada em Santo Antônio do Monte

Foto: Revista Agora


Explosões e tiros na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 04h15m, indivíduos atentaram contra agências Bancarias em Santo Antônio do Monte.
Até o presente momento, militares apuraram que a Agência do Banco Bradesco teve um de seus caixas estourado, sendo que, segundo o gerente, neste caixa haviam apenas cheques. Na Agência da Caixa Economica Federal, os suspeitos forçaram e danificaram o dispositivo de saída de dinheiro de dois caixas. Na Agência do Banco do Brasil, os infratores também tentaram arrombar os caixas, porém sem êxito. E na Agência Sicoob Lagoa Previ Gerais, os meliantes efetuaram disparos com arma de fogo contra uma câmera de segurança.
Segundo informações não confirmadas, a quadrilha estaria em uma caminhonete Fiat Strada. Segundo informações do gerente do BB, o caixa danificado continha apenas cheques. Os bandidos também tentaram arrancar os bocais da Caixa e do Banco do Brasil. Eles atiraram na Câmera externa da SICCOB Lagoacred.

Já na cidade de Conceição do Pará, os bandidos que, possivelmente estavam em uma caminhonete e um Corola, explodiram a agência da Credipit e levaram o cofre.

 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos